Case equipada com telemática por satélite

27 October 2016

Case Janssen

Case Janssen

Com o objetivo de capacitar os representantes oficiais da marca no sistema SiteWatch, a Case Construction Equipment organizou um evento de sua distribuidora chilena, a Janssen, em Santiago, que contou também com a participação de distribuidores da Argentina, Bolívia e Uruguai.

O sistema Case SiteWatch, que já está disponível para os países do Mercosul, é uma ferramenta telemática via satélite que fornece dados sobre consumo de combustível, tempo de inatividade e desempenho da máquina. Desta forma, se reduzem os custos de operação, já que é possível identificar deficiências, medindo e controlando o trabalho dos equipamentos.

Sobre esta ferramenta, Mario Piccirilli, consultor de serviços da Case para o Mercosul, comentou que “os dados fornecidos pelos sistemas de telemetria ajudam os proprietários de máquinas a tomar melhores decisões sobre como administrar seus negócios. Além disso, oferece serviços de segurança e a possibilidade de que o concessionário Case monitore junto”.

Ao longo da capacitação, se trataram de vários aspectos do SiteWatch e seu funcionamento, como a obtenção de licenças, a navegação pelo portal, a extração de relatórios e questões relacionadas à comercialização. A tecnologia SiteWatch é possível graças à aliança feita pela marca com a Iridium, a maior constelação de satélites do mundo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL