Case entrega minicarregadeiras no Chile

By Construção Latino-Americana17 January 2018

O Governo adquiriu quatorze minicarregadeiras SR200.

Com o objetivo de brindar suporte na manutenção dos municípios e colaborar com a administração de aterros sanitários, o governo regional metropolitano do Chile comprou equipamentos da CASE Construction Equipment. A gestão realizou-se por meio de licitação pública através do distribuidor Janssen.

Case chile

Os equipamentos obtidos pela governação são quatorze minicarregadeiras SR200, com capacidade de carga operacional de até 900 kg. “As minicarregadeiras CASE são equipamentos reconhecidos no país por sua qualidade e confiabilidade, e é por isso que foram considerados como a melhor opção”, assinalou Oscar Adasme, gerente da Divisão de Maquinarias da Janssen.

“Nos últimos meses entregamos ao governo um total de quinze equipamentos que hoje operam no país para contribuir ao desenvolvimento dos municípios. Para nós é uma honra a confiança depositada nos equipamentos e serviços que o concessionário oferece junto com a CASE”, concluiu Adasme.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL