CASE entrega frota completa na Colômbia

By Cristián Peters Quiroga04 March 2021

A CASE Construction Equipment, marca CNH Industrial, fez a entrega de uma frota de máquinas para a prefeitura de Soacha, na Colômbia.

Navitrans Case Soacha

Por meio da Navitrans, distribuidora da marca no país, a CASE CE entregou um amplo lote de máquinas, composto por duas minicarregadeiras SR220, duas retroescavadeiras 580N, duas motoniveladoras 845B e duas escavadeiras CX130C. Estes equipamentos, que de acordo com a empresa se destacam por sua capacidade operacional, potência e modernos conceitos tecnológicos, serão usados para manutenção rodoviária e para agilizar obras de construção na Colômbia.

“A razão principal para adquirir este maquinário é atender as necessidades do município, com rapidez e baixos custos de manutenção e combustível”, diz Carlos Alberto Hernández, gerente comercial da linha de construção da Navitrans.

Luis Camilo Torres Hernández, responsável pela divisão de serviços públicos da prefeitura, afirmou que “estamos gratamente surpreendidos com a aparência forte dos equipamentos, e por serem rápidos. Consideramos que selecionamos uma das melhores marcas e um dealer com estrutura”.

“Ano após ano, nossos equipamentos obtêm cada vez mais e melhores tecnologias que lhe outorgam as capacidades para enfrentar qualquer trabalho. Continuamos, mesmo com a pandemia, oferecendo as ferramentas necessárias para cada tarefa necessária para o bom desenvolvimento das cidades colombianas”, afirmou Carlos França, gerente comercial da CASE Construction Equipment.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Como o planejamento da elevação está integrado à segurança e aos negócios?
Hannah Sundermeyer conversa com especialistas em engenharia sobre o estado atual do planejamento de elevadores
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL