Case e New Holland têm novo presidente

28 November 2016

Carl Gustaf Göransson

Carl Gustaf Göransson

O executivo Carl Gustav Göransson assumiu o cargo de CEO da Case Construction Equipment e da New Holland Construction, e também o de Presidente do Segmento de Equipamentos de Construção, em setembro deste ano.

Com 25 anos de experiência na indústria de equipamentos de construção, Göransson começou sua carreira em 1993 como gerente de marketing de produto de caminhões articulados da Volvo. Depois, em 1999 foi nomeado gerente de projeto de escavadeiras para Europa, e entre 2004 e 2006 foi o vice-presidente de caminhões articulados na Europa, após o que foi nomeado vice-presidente de desenvolvimento comercial também na Europa. Em 2007, foi designado presidente de Equipamentos de Construção na Europa Central.

Posteriormente, em 2013, foi nomeado vice-presidente comercial, de mercados e serviços na Cargotec Corporation, para a marca Hiab.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL