CASE Construction Equipment lança soluções em conectividade

A marca expôs na Agrishow cinco equipamentos de diferentes linhas e soluções tecnológicas que podem ser usadas em diferentes perfis de áreas de cultivo.

Uma Motoniveladora CASE 865B.

CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, lançou soluções em conectividade em uma das maiores feiras agrícolas do mundo, a Agrishow.

A marca anuncia que 100% das máquinas de construção e infraestrutura fabricadas no Brasil estarão conectadas este ano, com recursos em telemetria que agregam ainda mais valor na produção agrícola e nos outros segmentos de sua atuação. 

“O agronegócio é hoje um dos nossos principais mercados. Por isso, investimos na solução de telemetria que traz mais facilidades ao dia a dia do produtor rural. Ele tem acesso a dados que permitem com que as máquinas trabalhem com ainda mais eficiência, aumentando a produtividade e reduzindo o consumo de combustível, sem contar outros inúmeros recursos possíveis a partir do gerenciamento remoto da frota”, destacou Carlos França, líder da CASE para a América Latina. “Conectar 100% das máquinas fabricadas no Brasil agrega ainda mais valor ao nosso cliente, que já contava com toda a versatilidade e a robustez das máquinas de construção e infraestrutura no campo”, completou França.

Solução conectada

Foto: CLA

Para conectar o concessionário ao cliente final, antecipando suas necessidades de forma proativa, a CASE lança um novo pacote de serviços, o CASE SiteConnect. Por meio dos recursos de telemetria, o concessionário consegue monitorar a frota de forma remota auxiliando os clientes na gestão da manutenção preventiva, emissão de relatórios, dicas de operação para melhor aproveitamento da máquina, e suporte a falhas por meio de alertas inteligentes baseado em condições da máquina. “É um conjunto de serviços proativos que vai fazer toda a diferença para garantir disponibilidade e produtividade da frota. O cliente contará com uma equipe de especialistas para dar todo suporte em sua máquina”, completou França.

Para dar suporte aos concessionários, a marca inaugura o CASE SiteConnect Center. A nova central de dados funciona como um moderno control room, que conecta todo esse ecossistema de soluções, garante rápidas respostas, oferece uma experiência diferenciada e entrega eficiência nas operações para os clientes. Está instalada na fábrica de Contagem (MG).

O cliente final conta com o acesso as informações de sua máquina conectada com a plataforma CASE SiteWatch. Por meio do sistema, é possível realizar a gestão de frota utilizando informações de modo de uso, consumo de combustível e funções de segurança, como por exemplo definição de cerca eletrônica e toque de recolher.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL