Case Construction Equipment cresce no Panamá

26 October 2012

Case

Case

O distribuidor panamenho da Case Construction Equipmet, Tecún, inaugurou oficialmente as novas oficinas que possui em suas três sucursais da nação. As reformas expandiram a superfície da Tecún em quase 40%. Agora, entre as três oficinas que possui no país, conta com um total de 2.500 metros quadrados.

Segundo Edgar Aranda Medellín, gerente geral da Tecún, o crescimento que se materializa na ampliação das instalações é o resultado de um acompanhamento e desenvolvimento que tiveram ao lado da Case. “Para nós tem sido um desafio poder representar essa marca tão reconhecida”, garante.

Tecún é distribuidor da marca desde 2008, ano em que inicia suas operações no Panamá. Com relação às obras nas quais tem participado no país, fornecendo os insumos necessários para executá-las, estão a ampliação do Canal do Panamá, a construção da Linha Um do Metrô e outros projetos rodoviários, hidrelétricos e de mineração.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL