Case celebra 20 anos na Colômbia

By Cristián Peters19 December 2019

Em suas instalações de Bogotá, Navitrans, representante da CASE Construction Equipmentb comemorou 20 anos como distribuidor oficial da companhia na Colômbia e celebrou as 3.000 unidades comercializadas. Também aconteceu a celebração dos 50 anos da emblemática linha de mini carregadeiras da marca. No evento foi exibida uma edição comemorativa da mini carregadeira SR200 na cor preta, aludindo aos anos de trajetória e o sucesso nas vendas do equipamento.

Navitrans celebra los 20 años junto a Case CE.

Em conjunto com a CASE temos tido uma experiência excelente durantes estas duas décadas de trabalho, posicionando a marca como uma das mais importantes do rubro da construção do país. Nossos clientes percebem como a aliança da Navitrans e a marca ajuda a construir e desenvolver as grandes obras da Colômbia, disse Martín Duque Meza, gerente de maquinaria do concessionário.

La celebración contó con una minicargadora SR200 conmemorativa.

Com 30 anos de trajetória no mercado, a Navitrans é uma empresa dedicada a satisfazer as necessidades dos setores de transporte e construção do país. O concessionário tem presença em 14 cidades com 15 sedes integrais, armazéns de armazenagem, centros de serviços especializados, oficinas carroçarias e um centro de distribuição.

“A Navitrans se caracteriza pro ser uma empresa que não vende um produto, se não que oferece soluções a seus clientes, e é por isso que nosso compromisso é atendê-los da melhor forma possível. Nossas mini carregadeiras e retroescavadeiras são o nosso maior sucesso, devido a que são equipamentos simples, confortáveis e econômicos em quanto ao consumo de combustível”, expressou Duque Meza.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL