Case CE realiza Dia da Águia em Contagem

No dia 23 de agosto, a CASE Construction Equipment reuniu clientes e distribuidores de todo o Brasil no primeiro CASE Eagle Day de 2023

No dia 23 de agosto, a CASE Construction Equipment reuniu clientes e distribuidores de todo o Brasil no primeiro CASE Eagle Day de 2023, evento que apresentou feedback sobre as demandas ouvidas ao longo do ano. A programação aconteceu na fábrica de Contagem (MG) e contou ainda com o lançamento da retroescavadeira CASE 580N Série 2HD, um tour pela linha de produção e a apresentação da nova sala de controle. “O cliente está no centro da nossa estratégia e trabalhamos continuamente para entender cada vez mais o seu negócio, satisfazendo suas demandas da melhor forma possível. Recebê-los em nossa fábrica foi uma experiência única para fortalecer nosso relacionamento e a troca de ideias”, destacou Carlos França, líder da CASE para a América Latina.

CASE CE recibe a distribuidores y clientes de todo Brasil en un evento dedicado a la Experiencia del Cliente. CASE Construction Equipment recebe concessionários e clientes de todo o Brasil em evento dedicado ao Customer Experience. (Foto: CASE)

Desde o ano passado, a CASE viaja pelas regiões do Brasil com sua equipe de especialistas para ouvir as demandas de quem utiliza diariamente as máquinas e serviços da empresa. Ellen Nunes, coordenadora de experiência do cliente da CASE, destaca que a empresa busca outros pontos de vista do seu mercado como um diferencial importante. “Foram realizadas diversas rodadas de visitas por todo o país para captar a voz dos nossos clientes e conhecer de perto o seu negócio. Assim, focamos nosso trabalho em soluções cada vez mais personalizadas e assertivas para que nossos clientes sejam mais produtivos e atendidos de acordo com suas necessidades”, afirmou o executivo.

Notícias

No CASE Eagle Day, duas importantes novidades se destacaram: o lançamento da nova retroescavadeira CASE 580N Série 2HD, que conta com novo motor, além de novos opcionais e maior conforto e segurança para o operador. Pode ser utilizado em obras de construção civil, projetos de infraestrutura, agricultura, governo e para o mercado de locação. “É uma máquina mais ágil, com melhor manobrabilidade para suas aplicações e mais produtividade. Além disso, a conectividade vem de série, com recursos de telemetria que permitem diversas possibilidades de gestão de frota em tempo real”, destacou França.

Vale destacar também a inauguração do CASE SiteConnect Center. O data center da fábrica de Contagem (MG) conta com uma equipe de especialistas para dar suporte completo às máquinas. A sala de controle conecta um ecossistema de soluções, garante respostas rápidas, oferece uma experiência diferenciada e entrega eficiência nas operações. A empresa oferece um pacote de serviços conectados: CASE SiteConnect, que coloca o revendedor em contato direto com o cliente final para antecipar proativamente sua manutenção, e CASE SiteWatch, para que o cliente possa controlar as informações de sua máquina.

Máquinas conectadas

Este ano, a CASE passou a entregar 100% de suas máquinas conectadas, com capacidade de telemetria. Com suporte em tempo real, é possível realizar manutenções preditivas, identificar problemas ou falhas iminentes, otimizar o uso de combustível, analisar desempenho, bem como programar tarefas de forma eficiente, aumentando a produtividade e reduzindo o tempo de parada das máquinas, entre outros.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL