Case Argentina continua ganhando mercado

12 February 2016

Case Argentina

Case Argentina

Após se posicionar de forma a aproveitar a recuperação do mercado argentino, a Case conseguiu realizar uma nova venda de suas retroescavadeiras 580N, de fabricação na província de Córdoba. Agora, foram três destas máquinas adquiridas em licitação pelo Exército da Argentina.

As retros da Case serão destinadas a apoiar a população do país em casos de desastres naturais, além de compor a frota de máquinas úteis para os serviços militares regulares.

A venda ao Exército foi feita pelo distribuidor Venner, que realizou a entrega técnica a fim de garantir o uso e manutenção corretos pelos militares.

Em julho de 2015, a Case Argentina realizou suas primeiras entregas de retro 580N. Empreiteiras locais de Córdoba as adquiriram naquela ocasião. A instalação de uma fábrica no norte da Argentina se deu em um momento muito acertado para a Case, que pertence ao grupo italiano CNH. Justo agora, a construção se recupera no país.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL