CASE aposta em vendas por consórcio para 2020

03 December 2019

Consórcio Nacional CASE

Gerentes de vendas da rede de concessionárias da CASE Construction Equipment se reuniram em São Paulo no final de novembro para conhecer a nova campanha de vendas do Consórcio Nacional CASE, voltado para as máquinas de construção da marca, e aproveitaram para fazer uma avaliação sobre o ano de 2019 e traçar metas de negócios para o próximo ano. 

“Acreditamos na retomada do setor de máquinas de construção e a modalidade de vendas via consórcio é mais uma oportunidade de negócio. Por isso, reunimos nossos concessionários para que juntos e com o apoio do parceiro Consórcio Primo Rossi possamos aprimorar o conhecimento sobre esta forma de vendas e compartilhar as novidades com toda a rede de concessionárias, assim cada pessoa envolvida na ação se torna um multiplicador do aprendizado”, disse o gerente de vendas da CASE para América Latina, Carlos França. 

Desde 2017, os consórcios dos equipamentos CASE são administrados pela empresa parceira Consórcio Primo Rossi, que tem carteira total de 45 mil consorciados ativos de produtos tradicionais e bens de capital.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL