CASE aposta em tratores de esteiras

By Juliana De Andrade11 June 2015

160L

160L

A CASE Construccion, marca que praticamente triplicou sua oferta de produtos para a construção nos últimos anos, apontou sua presença na feira M&T Expo em São Paulo, apostando na apresentação de diversos produtos, que vão desde o maquinário já conhecido, passando por um banco interno de financiamento e até um aplicativo que facilita a operação das máquinas e a eficiência das obras.

Porém, a grande aposta da marca para este ano, e o maior destaque de sua atuação no evento que acontece em São Paulo foi sua nova linha de tratores de esteiras, que promete economia no consumo de combustível que pode chegar a até R$12 mil ao ano. Os modelos, fabricados no Brasil na unidade de Contagem (MG) da empresa, são: o 1150L (com peso operacional de 14.038 kg), o 1650L (17.243 kg) - ambos na versão PAT – e o 2050M (22.446 kg); disponíveis na versão PAT e BD (Bulldozer).

Segundo Roque Reis, vice-presidente da CASE para a América Latina, o Brasil é um país estratégico na operação da companhia, e equivale a 20% de seu market share, além disso, a atuação da empresa no país facilita suas operações na América Latina em geral.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL