CASE anuncia novo design de minicarregadeiras

By Cristián Peters Quiroga05 March 2021

A CASE CE anunciou que renovou o design e a interface das cabines de suas minicarregadeiras da série B. Além da aparência, a novidade traz melhoras em termos de conforto, facilidade de operação e segurança.

Minicargadora Case SV 185B Minicarregadeira Case SV 185B

Com mais de 100 anos de experiência no Brasil, a marca produz e comercializa seis modelos de minicarregadeiras, quatro dos quais têm elevação radial (SR150B, SR175B, SR200B e SR250B) e dois têm elevação vertical (SV185B e SV300B). Com motores de 60 a 90 cavalos e carga operacional de entre 680kg e 1364 kg, todos os modelos agora têm cabines melhoradas.

“Sabemos que o conforto e o bem-estar têm um impacto direto na qualidade do trabalho. Por isso, cada detalhe nas cabines da nova série B foi planejado com base na experiência dos operadores para atendê-los melhor com qualidade e proteção”, afirmou Pablo Sales, especialista de produtos CASE.

O equipamento conta agora com um design de condutos de ar-condicionado melhorado, uma nova localização de portas USB e auxiliares, novos porta-copos, além da inclusão opcional de um rádio Bluetooth. As máquinas também ganham mais espaço ao posicionar as pernas graças à redução da base dos joysticks de controle.

Na operação, a novidade também está nos joysticks, agora com design mais ergonômico e os novos interruptores, todos orientados e reposicionados horizontalmente.

Também foi reforçado o aspecto de segurança. Foram feitos ajustes nos braços esquerdo e direito, tornando-os mais estreitos para melhorar a visibilidade.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL