CASE amplia presença na Bolívia

By Cristián Peters Quiroga05 April 2021

Saci inaugura nueva sucursal en Bolivia.

CASE ConstructionEquipment, marca da CNH Industrial, amplia sua presença na América do Sul com a abertura de uma nova filial da concessionária SACI na cidade de El Alto, localizada no departamento de La Paz, na Bolívia.

Localizada a mais de 4.000 metros acima do nível do mar, a nova filial possui um terreno de 4.000 m2 e uma área construída de 3.800 m2 distribuída nas áreas de serviço técnico, peças de reposição, armazéns, escritórios, áreas externas de exposição, salas de reuniões, treinamento e refeitório para funcionários. “Definimos esta localização pela elevada participação que o mercado de La Paz tem no negócio, além de estar localizado numa zona onde estão os principais concorrentes, e por ser um local que permite expor e demonstrar com conforto as particularidades dos equipamentos e máquinas em geral ”, explicou Boris Steinbach Mercado, gerente da unidade de negócios Equipamentos para Construção da SACI.

O novo local conta com toda a gama de equipamentos CASE comercializados no país, como motoniveladoras, escavadeiras, pás carregadeiras, retroescavadeiras, escavadeiras o bulldozer e minicarregadeiras.

“A CASE continua ampliando sua rede com o objetivo de estar mais próxima dos clientes e trazer soluções para cada região. A partir desta inauguração, a presença da marca se fortalece no ocidente da Bolívia, oferecendo seu suporte e atendimento”, afirmou Mario Rizzi, Gerente de Vendas da CASE Construction Equipment para o Mercosul.

A concessionária já tem presença direta em Santa Cruz, La Paz - El Alto, Cochabamba, Sucre e Oruro, e distribuidores autorizados em cidades intermediárias.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL