CASE amplia presença na Bolívia

Saci inaugura nueva sucursal en Bolivia.

CASE ConstructionEquipment, marca da CNH Industrial, amplia sua presença na América do Sul com a abertura de uma nova filial da concessionária SACI na cidade de El Alto, localizada no departamento de La Paz, na Bolívia.

Localizada a mais de 4.000 metros acima do nível do mar, a nova filial possui um terreno de 4.000 m2 e uma área construída de 3.800 m2 distribuída nas áreas de serviço técnico, peças de reposição, armazéns, escritórios, áreas externas de exposição, salas de reuniões, treinamento e refeitório para funcionários. “Definimos esta localização pela elevada participação que o mercado de La Paz tem no negócio, além de estar localizado numa zona onde estão os principais concorrentes, e por ser um local que permite expor e demonstrar com conforto as particularidades dos equipamentos e máquinas em geral ”, explicou Boris Steinbach Mercado, gerente da unidade de negócios Equipamentos para Construção da SACI.

O novo local conta com toda a gama de equipamentos CASE comercializados no país, como motoniveladoras, escavadeiras, pás carregadeiras, retroescavadeiras, escavadeiras o bulldozer e minicarregadeiras.

“A CASE continua ampliando sua rede com o objetivo de estar mais próxima dos clientes e trazer soluções para cada região. A partir desta inauguração, a presença da marca se fortalece no ocidente da Bolívia, oferecendo seu suporte e atendimento”, afirmou Mario Rizzi, Gerente de Vendas da CASE Construction Equipment para o Mercosul.

A concessionária já tem presença direta em Santa Cruz, La Paz - El Alto, Cochabamba, Sucre e Oruro, e distribuidores autorizados em cidades intermediárias.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL