Casas que economizam até 50% de energia

01 June 2011

Las casas demoran sólo tres semanas en construirse y gracias a los materiales que emplea son también

Las casas demoran sólo tres semanas en construirse y gracias a los materiales que emplea son también antisísmicas y protegidas contra incendios.

Fabricar residências com materiais que economizam até 50% de energia é a proposta da American Home Chile (aHome), empresa dedicada a promover "energy homes", casas que reduzem o consumo energético e cuidam o meio ambiente.

Entre os materiais que utiliza a empresa para fabricar as residências estão membranas impermeáveis, estruturas de aço galvanizado de maior dimensão, e termopainéis duplos ou triplos com cristal Low-E que repele os raios ultravioletas (UV).

"Demostramos a economia em nossas casas piloto pois temos instalados termômetros no interior e exterior delas", explica Pauline Vial, gerente comercial da aHome Chile. "Assim, para temperaturas acima de 45º ao sol, temos registros de não mais que 23º no interior, e para ocasiões em que o exterior está a 8º , no interior registramos temperaturas de 18º sem climatização", agrega a executiva.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL