Carmix se associa à ARA

By Fausto Oliveira26 March 2018

Fabricante italiano de autoconcreteiras vai entrar no mercado de locação dos EUA.

carmix 3500 tc

Carmix 3500 TC

Metalgalante, a empresa italiana dona da marca de autoconcreteiras compactas Carmix, se associou à American Rental Association (ARA). Esta associação reúne mais de 1 mil companhias de máquinas que chegam ao mercado dos Estados Unidos através de locação, e cerca de 10 mil locadoras de maquinário e ferramentas.

A entrada da Carmix na ARA é uma nova etapa de um bem-sucedido processo de integração da marca com a CAT Rental, loja de locação da Caterpillar. Este processo começou na América do Sul em 2012, e depois se expandiu para o restante do mundo em 2016.

“Fomos pioneiros na criação de autoconcreteiras e constantemente as melhoramos nos canteiros de obra de todo o mundo. Estamos muito felizes de agora sermos membros da ARA porque isso nos dará a oportunidade de introduzir as máquinas à cadeia da locação, e mostrar o que as torna únicas”, disse o gerente geral da Metalgalante, Massimiliano Galante.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL