Carmix lança nova bomba de concreto

13 June 2016

Carmix pump

Carmix pump

A fabricante italiana de máquinas para concreto Carmix traz ao mercado uma nova bomba estacionária para lançamento de concreto, a Carmix TrailerPump 15. O equipamento, de acordo com a empresa, está pensado para transportar o concreto a alturas elevadas e grandes distâncias. Ele é compatível com toda a linha de autoconcreteiras da marca, desde a Carmix One até a recém lançada Carmix 3500 TC.

Graças a seu desenho de pouco mais de quatro metros de comprimento e um metro e meio de altura e largura, a Carmix TrailerPump 15 pode ser manobrada com facilidade dentro da obra, e permite alcançar pontos difíceis ou particularmente elevados. Equipada com bombas de pistões bi-cilíndricos com comando hidráulico, o modelo provê um caudal de concreto de 15 m3 por hora a uma pressão de 70 bar. A tremonha tem capacidade de 240 litros com agitador, e a malha com vibrador elétrico de 127 V com sistema EasySpritz otimiza os bombeamentos ainda que com pressões ou volumes menores.

Todos os parâmetros de funcionamento estão disponíveis em sistemas de comando eletromecânicos, embora também seja possível acionar a bomba com controle remoto de quatro funções, característica que segundo a companhia seguem a linha de deixar ao usuário as possibilidades os melhores instrumentos de controle e monitoramento do trabalho.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL