Carmix lança campanha 1% + 1%

24 April 2020

Carmix bagger

Carmix vai doar 2% da venda de cada máquina a instituições de caridade.

A Carmix, fabricante italiana de autoconcreteiras, lançou a campanha 1% + 1% WORLD CHARITY CAMPAIGN, que pretende arrecadar fundos para ajudar organizações de caridade dos países onde sejam vendidas as máquinas da marca. O projeto, que já se iniciou e durará até o final do ano, tem como lema o slogan “Carmix Family Together: all for one, one for all” (família Carmix unida: um por todos e todos por um).

En que consiste

Desde 21 de abril, data da fundação de Roma, até o dia 31 de dezembro de 2020, 1% do valor da venda de cada máquina Carmix vendida será doado a uma organização beneficente do país onde a venda tiver sido feita. Mas, além disso, 1% do valor da mesma venda será doado na Itália para uma organização beneficente. A Carmix pretende ajudar entidades ligadas à defesa civil, hospitais, associações de voluntários e outras que vêm de dedicando à luta contra o Covid-19.

CHARITY_page-0001

“Estamos vivendo uma das crises mais difíceis deste século e é precisamente nestas épocas de dificuldade que devemos dar o máximo”, afirma Manuela Galante, diretora de marketing da Carmix. “Hoje mais do que nunca, estamos empenhados em continuar fortalecendo as relações com nossos distribuidores, clientes, provedores e empregados, para superar juntos esta situação e sair mais fortes que antes. Com esta campanha beneficente, nós da Família Carmix queremos dar nosso grão de areia pelo bem de todos”, concluiu.

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL