Carmix Dumper D6 opera em linha de transmissão no Peru

07 September 2017

Equipamento ajudou a construir linha Mantaro - Montalvo.

A SDV Energía e Infraestructura, empresa internacional especializada na realização de linhas de transmissão de energia e subestações elétricas na América Latina, trabalhou na construção da linha de transmissão de 500 Kv que vai de Mantaro a Montalvo, no Peru.

Para este importante projeto, a empresa confiou nas prestações do Dumper D6, da fabricante italiana Metalgalante Carmix, um equipamento que segundo a empresa “pode se mover rapidamente nos solos impraticáveis e montanhosos típicos da zona, e trabalhar em qualquer situação”.

O Dumper D6 é um equipamento 4x4x4, com chassi dimensionado especificamente para os usos fora de estrada, que se desloca em inclinações de até 30% e se move com agilidade em caminhos de terra, pedreiras, minas a céu aberto e subterrâneas. “Neste caso, o Carmix Dumper D6 demonstrou sua excelente versatilidade para ser utilizado nas numerosas atividades que se realizam na obra. A máquina prestou um excelente serviço tanto na carga e descarga de materiais de construção (areia, agregados, cimento), como no transporte das peças para a montagem das torres elétricas. Além disso, graças às quatro rodas com tração, o Carmix Dumper D6 permitiu que os grupos de operários percorressem longas distâncias nas zonas montanhosas da obra com facilidade e em pouco tempo”, afirmou a empresa em comunicado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL