Cargo Lift assume Modulift noMéxico

By Cristián Peters07 November 2016

A empresa mexicana Cargo Lift acaba de se tornar a primeira provedora da Modulift, marca de equipamentos de rigging para içamentos, no país. A empresa tem sua sede na Cidade do México, mas também atua em Ciudad del Carmen, onde abastece principalmente clientes do setor de petróleo e gás, e em Veracruz, que serve de porto de chegada de produtos provenientes da Europa.

Ricardo Barroso Couttolenc, diretor comercial da Cargo Lift, afirmou que “nossos clientes acolheram com satisfação a incorporação da Modulift à nossa gama de produtos. Somos da filosofia de que cada peça que provemos deve ter ao menos uma vantagem sobre um produto competidor, e no caso da Modulift sabemos que suas vigas de separação oferecem uma miríade de benefícios sobre soluções alternativas”.

Segundo o executivo, um dos aspectos que se tomou em consideração ao escolher a Modulift foi seu suporte ao produto em espanhol. Além do espanhol, a empresa também tem versões de seu site em seis outros idiomas: português, francês, alemão, italiano, holandês e norueguês.

Sarah Spiyev, diretora gerente da Modulift, disse que “é muito bom ver o reconhecimento da Cargo Lift sobre nossa estratégia multilíngue. Como já dissemos outras vezes, seria um erro supor que o inglês é sempre o idioma dos negócios”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL