CAPIHE tem novos associados

By Concreto Latino-Americano06 December 2017

Associação paraguaia agora tem seis empresas de concreto.

As empresas de serviços de concretagem San José Concretos e LT Hormax, do Paraguai, se associaram à Câmara Paraguaia da Indústria de Concreto Elaborado (CAPIHE). Realizado em novembro, o anúncio dos novos associados da instituição, que reúne as empresas paraguaias do setor de fornecimento de concreto, é um sinal de que o setor de concreto no país está se integrando mais no panorama econômico atual, que prevê muitos projetos importantes para os próximos anos.

Fundada em 2005, a CAPIHE tem agora seis empresas associadas. Antes da incorporação de San José Concretos e LT Hormax, a associação era composta por Concret Mix, Concretec, Premix e BH Concretos. No próximo ano, junto à FICEM e à FIHP, a CAPIHE vai participar da organização do 9º Congresso Iberoamericano de Pavimentos de Concreto, a ser realizada entre 23 e 25 de maio em Assunção.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL