CAPECO organiza 28° Congresso da FIIC

09 July 2012

Congreso FIIC

Congreso FIIC

A Câmara Peruana da Construção - CAPECO decidiu organizar e ser sede do 28° Congresso da Federação Interamericana da Indústria da Construção - FIIC, que este ano estará focado no tema "Infraestrutura e moradia para construir melhores cidades".

A programação está alinhada com a conjuntura regional e as projeções a futuro do setor e a ideia do evento é incentivar o desenvolvimento da indústria da construção a nível interamericano; refletir e trocar ideias e experiências sobre as metas e oportunidades das cidades na América Latina, assim como o papel que os diferentes nomes do setor têm vinculados ao desenvolvimento urbano e a construção de infraestrutura e moradia.

O evento contará com nomes como Manuel Vallarino, presidente da FIIC; Ollanta Humala, presidente do Peru; além de outras autoridades de países da América Latina como Brasil, Colômbia, Argentina, México, entre outros.

O evento será realizado em Lima, Peru, de 2 a 5 de outubro.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL