Caminhões MAN operam sob condições climáticas extremas no Chile

05 August 2013

MAN

MAN

Treze caminhões Volkswagen, divididos entre modelos VW Constellation 31.320 e VW Worker 31.260 Euro 3, vem mostrando que podem operar sob condições climáticas extremas. Os caminhões, que pertencem à frota da empresa chilena Onell Maquinarias, operam há mais de um ano em minas localizadas em Valparaíso, em Codelco Andina, a quatro mil metros acima do nível do mar, e no deserto de Atacama, na região de Lumina Cooper, a uma altura de 4.800 metros. Os veículos são obrigados a suportar baixa umidade e temperaturas abaixo de zero durante a noite, podendo inclusive nevar, e, de dia, os termômetros podem alcançar os 30ºC.

Os veículos vem equipados com caçambas de 12 metros cúbicos, fabricadas no país, que podem transportar até 22 toneladas por viagem. “Estamos recebendo elogios com relação aos caminhões Volkswagen que operam nas minas chilenas”, afirma Ricardo Albuquerque, gerente executivo de Vendas Mercados Internacionais da MAN Latin America.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL