Calac+ organiza evento para combater as emissões zero

O programa Clima e Ar Limpo para as Cidades da América Latina (CALAC+), financiado pela Cooperação Suíça (SDC), realizará um webinar na próxima semana (23-24 de novembro) para abordar os avanços e desafios do maquinário com emissão zero. O objetivo da organização é tornar visível a importância de abordar a contribuição das emissões de máquinas móveis não rodoviárias e de contribuir para a definição de políticas estatais.

Entre a agenda lotada, os participantes terão a oportunidade de aprender em primeira mão sobre a experiência de duas cidades líderes na área, Califórnia (Estados Unidos) e Oslo (Noruega).

Além disso, o evento contará com a presença de representantes de empresas fabricantes que apresentarão suas inovações em máquinas com emissão zero, bem como a experiência de empresas que já estão começando a implementar este tipo de tecnologia.

Mais informações: https://programacalac.com/avances-y-desafios-de-la-transformacion-de-la-maquinaria-a-tecnologias-cero-emisiones/

23 e 24 de novembro (das 9h às 11h, horário de Lima)

Inscrição: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_r--NTqEiSh6toV6hcUzrYQ

Estará disponível tradução simultânea (espanhol - inglês).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL