Cai produção colombiana de cimento

29 June 2017

Apesar do bom momento na construção de edificações e na infraestrutura, mercado de cimento se contrai.

O mercado colombiano de cimento registrou uma queda de 4% na produção entre janeiro e maio, na comparação com o mesmo período do ano passado. Assim, de acordo com o Departamento Administrativo Nacional de Estatísticas do país (DANE), nos primeiros meses do ano a produção ficou em 5.021.300 toneladas.

 As vendas caíram 3%, alcançando 4.903.500 toneladas.

 Os pedidos realizados por construtoras e empreiteiras gerais diminuíram 9,7% no período, enquanto as concreteiras reduziram suas compras em 5,3%.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL