CAF fecha contratos de US$272 milhões com o Paraguai

By Cristián Peters16 April 2014

CAF - paraguay

CAF - paraguay

Um dos principais aspectos que o Paraguai debe melhorar para ver melhoria em sua competitividade é a infraestrutura viária. Pensando nisso, o banco de desenvolvimento da América Latina, CAF, e o governo do país fecharam contratos de empréstimo por um total de US$272 milhões para facilitar o transporte de bens em corredores produtivos departamentais, regionais e internacionais.

"O investimento em infraestrutura é um dos fatores chave para o desenvolvimento e a integração da região e, portanto, uma das prioridades no modelo de desenvolvimento integral que a CAF promove para o Paraguai e para a América Latina" manifestou Fernando Infante, diretor representante da CAF no país.

O Programa de Melhoramento de corredores de integração e reconstrução viária busca facilitar o transporte de bens em corredores produtivos departamentais (entre departamentos, ou seja, estados), regionais e internacionais com o propósito de contribuir com a integração produtiva e favorecer a competitividade entre as regiões e os países vizinhos. Será executado em um prazo de quatro anos pelo Ministério de Obras Públicas e Telecomunicações do Paraguai.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL