Cadeia de hotéis faz forte investimento no Chile

25 September 2014

Generic hotel image

Generic hotel image

A cadeia internacional de hotéis Hilton tem planos de abrir novos empreendimentos no Chile, de acordo com a imprensa econômica local. A empresa diz que tem o projeto de abrir ao menos dez hotéis no Chile até o fim da década.

Os dois primeiros novos empreendimentos estarão localizados na capital Santiago e em Iquique, ao norte, e se encontram em construção. Além disso, um acordo assinado em junho entre a Hilton e investidores colombianos trouxe para o Chile o projeto de construção de quatro outros hotéis em Santiago.

Mas mais recentemente, a Hilton fechou um outro acordo com investidores, agora chilenos, para instalação de mais quatro hotéis nas regiões ao sul e ao norte do país. De acordo com o comunicado a respeito desse plano, a cidade de Rancagua receberia o primeiro empreendimento. A associação com empresários chilenos pode fazer com que esse número cresça, de acordo com a imprensa.

Os novos hotéis Hilton no Chile serão construídos sob as diferentes marcas do grupo, tais como Hampton, Garden Inn e Double Tree. O investimento total contemplado nesses projetos seria de cerca de US$ 60 milhões.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL