Câmara chilena elege nova direção

By Cristián Peters01 September 2020

Nueva directiva de la CChC

Nova direção da CChC

A Câmara Chilena da Construção escolheu sua nova junta de diretores para o período 2020-2021.

A nova mesa diretora, presidida por Antonio Errázuriz Ruiz-Tagle, também é composta por Juan Armando Vicuña, Carlos Zeppelin e Pedro Plaza, na qualidade de vice-presidentes, e de Patricio Donoso como ex-presidente.

Errázuriz, de 67 anos, tem 37 anos de experiência profissional, e já foi diretor de várias empresas no setor de construção, além de já ter sido um dos vice-presidentes da CChC. “Além de agradecer a todos pelo apoio, quero convidar não apenas os sócios da CChC, mas a todos os cidadãos do país a nos unir e em conjunto levar o Chile adiante, pois hoje isto é mais necessário do que nunca”, disse o novo presidente.

A chapa eleita também tem os seguintes nomes: Luis Miguel De Pablo Ruiz, para o Comitê de Concessões; Francisco Javier Prat del Río, para o Comitê de Empreiteiras; Diego Toro Gandarillas, para o Comitê de Especialidades; Claudio Cerda Herreros, para o Comitê de Indústrias; Claudio Nitsche Meli, para o Comitê Imobiliário; Paulo Bezanilla Saavedra, para o Comitê de Obras de Infraestrutura Pública; Félix Escudero Vargas, para o Comitê de Fornecedores; e Guillermo Larraín Vial, para o Comitê de Mmoradia.

Para diretores representantes das câmaras regionais foram eleitos Andrew Trench Fontanes, pela Zona Norte do país; Martín Bruna Valiente, pela Zona Centro; René Poblete Castañeda, pela Zona Sul; e Melcon Martabid Razazi, pela Zona Austral.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL