Buenos Aires cresce orçamento de obras em 2017

By Fausto Oliveira11 November 2016

A província de Buenos Aires, onde fica a capital da Argentina, enviou proposta de orçamento provincial 2017 a seu Legislativo, especificando um valor de 29 bilhões de pesos argentinos (cerca de US$ 1,9 bilhão) para obras em 135 distritos de seu território.

De acordo com a proposta da governadora María Eugenia Vidal, este gasto público em infraestrutura representará 70% mais de investimento do que o realizado em 2016.

O plano inclui ao todo 826 obras, entre cerca de 400 projetos novos e continuação de outros projetos já iniciados. Entre eles, estão obras de reforma de espaços públicos, obras de tratamento de águas pluviais, contenção de enchentes do rio Luján, entre muitas outras.

O governo provincial pretende com este investimento criar 70 mil postos de trabalho e cerca de 40 mil indiretos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
Visita a Tinaja Hills
CLA visitou o Centro de Demonstração e Aprendizagem da Caterpillar em Tucson
Entrevista Engemix: qualidade concreta
A Engemix é uma empresa do grupo Votorantim Cimentos, a maior fabricante de cimento do Brasil e uma das maiores fabricantes do produto do mundo
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL