BT e Hitachi associam-se para IOT

By Cristián Peters22 September 2017

O enfoque inicial será para casos de inteligência de ativos e uso da manutenção preventiva.

O fornecedor de serviços e soluções de comunicação BT e Hitachi Vantara, filial da Hitachi Ltd. anunciou uma associação global para criar de forma conjunta soluções para o setor do Internet das Coisas (IoT) industrial e empresarial.

Io t graphic

A associação tem como objetivo obter melhores resultados empresariais para os clientes do mundo inteiro, incluída uma maior eficiência, produtividade e economia de custos. Inicialmente, o foco estará dado em soluções de inteligência de ativos e manutenção preventiva.

“A tecnologia, infraestrutura e experiência combinadas de ambas as sociedades, ajudará a todos os seus clientes a beneficiar-se completamente da inteligência conectada e das análises avançadas de dados para modernizar processos e melhorar o desempenho empresarial em escala global”, assinalaram as empresas em comunicado.

As primeiras soluções empresariais derivadas de esta colaboração estarão disponíveis a partir do primeiro trimestre do ano que vem. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL