BT e Hitachi associam-se para IOT

22 September 2017

O enfoque inicial será para casos de inteligência de ativos e uso da manutenção preventiva.

O fornecedor de serviços e soluções de comunicação BT e Hitachi Vantara, filial da Hitachi Ltd. anunciou uma associação global para criar de forma conjunta soluções para o setor do Internet das Coisas (IoT) industrial e empresarial.

Io t graphic

A associação tem como objetivo obter melhores resultados empresariais para os clientes do mundo inteiro, incluída uma maior eficiência, produtividade e economia de custos. Inicialmente, o foco estará dado em soluções de inteligência de ativos e manutenção preventiva.

“A tecnologia, infraestrutura e experiência combinadas de ambas as sociedades, ajudará a todos os seus clientes a beneficiar-se completamente da inteligência conectada e das análises avançadas de dados para modernizar processos e melhorar o desempenho empresarial em escala global”, assinalaram as empresas em comunicado.

As primeiras soluções empresariais derivadas de esta colaboração estarão disponíveis a partir do primeiro trimestre do ano que vem. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL