Brokk lança novo robô demolidor

25 April 2017

A fabricante de robôs de demolição controlados remotamente, Brokk, lançou o novo demolidor Brokk 500, que apresenta força de demolição 40% superior à do Brokk 400, modelo anterior, e traz novidades como o sistema elétrico Brokk SmartPower, mais alcance e novo interruptor.

A novidade foi apresentada na Conexpo em Las Vegas.

“O Brokk 500 é uma grande demonstração de como chegamos longe na direção de uma maior potência de demolição sem aumentar tamanho, e isso graças ao nosso sistema Brokk SmartPower”, afirma Martin Krupicka, CEO do Grupo Brokk. “Também é uma prova dos recursos que investimos no desenvolvimento de produtos: o Brokk 500 é a quarta nova máquina que lançamos em apenas um ano”, disse ele.

O Brokk 500 tem 40% a mais de poder de demolição em relação ao seu antecessor. A máquina entrega 1.472 joules em cada golpe de seu martelo hidráulico Atlas Copco SB 702. Além disso, seu braço de três seções vem agora maior, alcançando 7,4 metros verticalmente e 7 metros na horizontal, o que permite um razoavelmente longo alcance nas demolições. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL