Brasileira Mills fará visita técnica ao World of Concrete de Las Vegas

25 January 2013

Com a ideia de buscar novas tecnologias, equipamentos e aplicações que possam futuramente ser colocadas em produção no Brasil, a Mills realizará uma visita técnica ao World of Concrete (WOC), em Las Vegas. Seis profissionais da empresa estarão lá conferindo de perto as novidades e lançamentos. “A visita faz parte da política da Mills de acompanhar as tendências do mercado da construção civil e seus equipamentos de ponta, como também promover o intercambio de conhecimento entre os nossos engenheiros técnicos e nossos parceiros internacionais”, afirma o diretor da Mills, Gabriel Esteves.

O evento, que conta com 46 mil m² de exposição e será realizado de 4 a 8 de fevereiro, é um dos maiores dedicados à indústria de concreto. Estarão presentes os principais fabricantes de equipamentos e distribuidores do mundo. Normalmente, o WOC atrai por ano cerca de 1.500 expositores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL