Brasil: JCB entrega mais retroescavadeiras pelo PAC 2

19 February 2013

JCB 3C

JCB 3C

Trinta e seis municípios do Espírito Santo receberam, nesta semana, máquinas retroescavadeiras JCB, numa ação que faz parte da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).

O modelo escolhido foi o JCB 3C, um dos mais robustos, econômicos e confiáveis do mercado, segundo especialistas. Os equipamentos serão utilizados em obras de manutenção de estradas.

Segundo o diretor da JCB para América Latina, Carlos Hernández, a JCB está muito contente em participar do PAC 2. “Sabemos que as obras beneficiarão um grupo importante para a economia desse estado, caso da agricultura familiar, que representa 33% do PIB do agronegócio brasileiro”, comenta o diretor.

A partir de agora, o estado do Espírito Santo registra 100% de municípios com menos de 50 mil habitantes, fora de grandes centros, que receberam máquinas retroescavadeiras pelo PAC2.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL