Brasil busca empreiteiras para construir um milhão de moradias

By Clarise Ardúz04 February 2013

Brasil: casas populares

Brasil: casas populares

Durante o salão internacional da construção de Barcelona Construmat, uma delegação brasileira estará buscando interessados em tomar rédea na construção de um milhão de moradias para pessoas de baixa renda.

A missão empresarial que irá para a Construmat será liderada pelo ministro das Cidades do Brasil, Aguinaldo Ribeiro. Será apresentado o programa “Minha Casa, Minha Vida”, através do qual se pretende construir, até 2014, dois milhões de moradias com um orçamento de 3.332 milhões de euros.

A feira Construmat será realizada de 21 a 24 de maio e os visitantes poderão conhecer cerca de 170 projetos construtivos de diversos países emergentes e que, juntos, somam mais de 30 bilhões de euros (US$40,9 bilhões) em investimentos. Além do projeto “Minha Casa, Minha Vida”, estará também uma apresentação sobre a construção do novo bairro marítimo de Puerto Madero, em Buenos Aires (Argentina), e a reconstrução da parte antiga de Havana (Habana Vieja), em Cuba.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Calac+: Reduzindo as emissões
A Cooperação Suíça está comprometida com a redução das emissões poluentes na América Latina.
Foco Chile: Investimento austral
Não é de surpreender que os projetos de mineração continuem a ser um dos principais impulsionadores da carteira de planos de infraestrutura do Chile.
Guindastes e equipamentos Cruz del Sur: Elevação Regional
A Cranes y Equipos Cruz del Sur vem ampliando sua presença na América do Sul e hoje tem uma presença significativa no Chile, Colômbia e Peru.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL