Bomag lançará placa compactadora

23 February 2017

Bomag's new BVP 10/30 single direction plate compactor will be launched at ConExpo

Bomag's new BVP 10/30 single direction plate compactor will be launched at ConExpo

A fabricante de equipamentos rodoviários Bomag lançará sua nova placa compactadora unidirecional BVP 10/30 na ConExpo, em Las Vegas.

Presente no estande 30610 no hall central, a empresa afirmou que seu novo produto é o mais leve da classe, com 46 quilos. Por sua ergonomia, a nova placa da Bomag não demanda equipamentos de levantamento para ser posta ou retirada de um transporte.

O modelo tem um desenho compacto e uma placa de 30 centímetros de largura, o que segundo a empresa a torna adequada para compactação de espaços confinados. A BVP 10/30 tem força de compactação de 10 kN.

O novo modelo Bomag recebe energia de um motor Honda 2,1 kW, equipado com isolador de vibração e alerta de baixo combustível.

A manopla basculante tem proteções de borracha que minimizam a vibração nas mãos e braços do operador, para maior comodidade. A Bomag também diz que o desenho em V da correia interna impede a entrada de material na câmara, prolongando a vida útil do equipamento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL