Bomag designa novo representante no Brasil

By Fausto Oliveira04 October 2016

bomag marini

bomag marini

A Bomag Marini, fabricante de equipamentos rodoviários com fábrica no Brasil, anunciou a designação de um novo representante. É a Bauko Máquinas, empresa que atuará com toda a linha de máquinas do fabricante nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

A Bauko é um delaer tradicional de equipamentos de linha amarela da Komatsu, que é o segundo maior fabricante de maquinário pesado do mundo. Ao se associar com a Bomag, a empresa passa a oferecer a gama completa de equipamentos necessários para a construção rodoviária.

Além disso, os equipamentos leves da marca serão parte de sua oferta aos três estados da região mais industrializada do país. Neste segmento, incluem-se os compactadores de menor porte e manuais da Bomag. O acordo vale para usinas de asfalto da marca.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL