Bobcat lança miniescavadeira E26

31 August 2011

Bobcat E26

Bobcat E26

A Bobcat lançou a nova miniescavadeira E26 de 2,6 toneladas com o sistema zero tail swing para atender o segmento do mercado de 2-3 toneladas. A E26 oferece todas as vantagens da nova série E de escavadeiras que a Bobcat tem apresentado nos últimos 18 meses: alta confiança, conforto para o operador, suave operação e maior rendimento hidráulico.

A E26 oferece também mais estabilidade, um peso operativo aperfeiçoado para trabalhos de reboque e baixos níveis de ruídos e vibrações.

Diversas características contribuem para a alta confiança da miniescavadeira E26: o desenho da caixa de quatro placas para o grupo de trabalho, a cobertura DCPD de alta resistência e as conexões hidráulicas de fechamento rápido. A caixa de quatro placas reduz o peso do trabalho, fazendo que, com o peso agregado na parte traseira da escavadeira, seja deslocado o centro de gravidade para trás, aumentando sua estabilidade.

Graças a uma nova válvula de controle, uma bomba aperfeiçoada e uma pressão de trabalho superior, o sistema hidráulico da E26 melhora a potência do motor. A máquina está equipada com um motor a diesel de 15,5 kW Kubota D1105-E2B-BCZ-2 e tem uma nova entrada de ar e sistemas de refrigeração e escape, o que ajuda a reduzir o ruído, tanto para o operador como para o exterior, a níveis de 77 dBA e 91 dBA, respectivamente.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL