Bobcat demonstra sua abordagem ESG na Bauma

26 October 2022

The Bobcat E19e mini excavator at Bauma 2022 A mini-escavadora Bobcat E19e mostra sua versatilidade em uma demonstração na Bauma, na Alemanha. (Foto: Revista D&I)

Bobcat usou a exposição Bauma 2022 em Munique para revelar sua mini-escavadeira E19e, e o CEO Scott Park disse que a ESG (fatores ambientais, sociais e de governança) desempenhou um papel importante em seu desenvolvimento.

“Inovamos muito, mas não o fazemos apenas pela inovação”, disse Scott ao revelar a máquina de 2 toneladas, que é uma versão elétrica do modelo E19 existente.

“Nós nos concentramos na ESG, ajudando o meio ambiente e permitindo que nossos clientes façam mais, mas de uma forma amigável ao meio ambiente”. A máquina elétrica terá a mesma capacidade que nossa antecessora a diesel. Esta unidade se baseará no sucesso de nosso menor E10e, que introduzimos no Bauma 2016 e lançamos comercialmente durante o Bauma 2019”, disse ele.

Enquanto isso, o vice-presidente da PM/PMO da Europa, Oriente Médio e África, Mike Vought, acrescentou que “uma economia verde está chegando e estamos vendo cada vez mais demanda por máquinas 2t”.

Uma característica da máquina elétrica é a capacidade da bateria de 3,5 horas que pode ser recarregada rapidamente, para que possa ser usada o dia todo em aplicações típicas se carregada durante as pausas de trabalho.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL