Boart Longyear lança sistema de localização de testemunha

By José Salinas13 December 2016

TruCore

TruCore

A Boart Longyear lançou recentemente para o mercado latino-americano seu sistema de localização de testemunha TrueCore, que já vinha sendo comercializado na Austrália. O sistema é utilizado no setor de mineração já que marca e determina a localização exata e a posição da testemunha em quanto encontra-se na terra.


Com esta informação podem ser localizadas falhas, fraturas, estratificação, orientação da mineração e outras propriedades estruturais que permitem uma melhor interpretação da data geológica, o que vai significar uma exploração mais eficiente. O sistema está disponível nos tamanhos entre BQ e PQ para a locação na América Latina.

Adam Tomaszewski, gerente de Produtos e Instrumentação da Boart Longyear disse que “realizamos provas exaustivas para assegurar que o TruCore proporciona dados exatos, que é fácil de usar, tanto em subterrâneo como à luz do sol e que melhora a segurança com menos manipulação manual”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
Visita a Tinaja Hills
CLA visitou o Centro de Demonstração e Aprendizagem da Caterpillar em Tucson
Entrevista Engemix: qualidade concreta
A Engemix é uma empresa do grupo Votorantim Cimentos, a maior fabricante de cimento do Brasil e uma das maiores fabricantes do produto do mundo
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL