Boart Longyear expõe seu primeiro equipamento de instrumentação

25 April 2016

Boart Longyear TruCore

Boart Longyear TruCore

A Boart Longyear, um dos principais provedores de serviços de perfuração, e equipamentos e ferramentas de produtividade, está presente na Expomin (Stand 702 -802 Pavilhão 1B, de 25 a 29 de abril em Santiago no Chile), exibindo parte de sua gama de equipamentos para perfuração subterrânea, multitarefa e geotécnicos, porém, dentro das novidades preparadas pela empresa está seu primeiro produto dentro da linha de instrumentação: o TruCore, equipamento que estará disponível para a América Latina mais tardar esse ano. Esse novo produto é uma solução alternativa no mercado para a orientação de testemunhas, segundo a empresa ele permite que os perfuradores proporcionem a informação precisa, e resultados exatos que os clientes de mineração esperam obter, diminuindo assim o gasto em ferramentas e consumíveis.

Entre os produtos que a empresa tem em exibição está o equipamento de perfuração subterrânea LM 110, o multipropósito LX 6, o StopeMate e o LS 250 MiniSonic, entre muitos outros.

“A Expomin é uma feira essencial da indústria mineira na América Latina. Estamos ansiosos para apresentar algumas de nossas últimas novidades de produtos e conversar com os clientes atuais e futuros”, sinaliza Hans Glaessner, diretor de vendas, Américas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL