Boart Longyear bate recorde na Argentina

19 March 2015

boart longyear

boart longyear

A equipe de serviços de perfuração da Argentina da empresa especializada neste segmento Boart Longyear superou recentemente os três milhões de horas de trabalho sem tempo perdido por lesões (LTI), um recorde de segurança que começou a ser contado em 2009.

Segundo Travis O’Briant, gerente de território responsável por Argentina e Peru, “esse é um feito muito significativo. Passar de três milhões de horas sem uma LTI é uma mostra do trabalho duro que nossas equipes realizam dia a dia e de sua dedicação e compromisso para o nosso valor fundamental que é a segurança”.

De fato, o enfoque da Boart Longyear é uma perfuração centrada em manter seguras as pessoas, com zero lesões, zero doenças, e proteção ao meio ambiente com nenhum incidente ambiental. A marca recém atingida comprova essa dedicação.

A equipe de operários na Argentina, composta em sua totalidade por empregados do país, cresceu em mais de 70 trabalhadores e pessoal de apoio à medida que Boart Longyear intensificou suas operações num programa grande na província de Santa Cruz, na segunda metade de 2014.

“As grandes altitudes e o clima extremo podem fazer da Argentina um lugar muito desafiador para trabalhar. Temos uma grande equipe na Argentina, que se mantém muito enfocada e diligente em relação à operação segura e à entrega de um serviço excepcional a nossos valiosos clientes. Estou muito orgulhoso de seu tremendo esforço”, afirma O’Briant.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL