Boart Longyear bate recorde na Argentina

By Cristián Peters19 March 2015

boart longyear

boart longyear

A equipe de serviços de perfuração da Argentina da empresa especializada neste segmento Boart Longyear superou recentemente os três milhões de horas de trabalho sem tempo perdido por lesões (LTI), um recorde de segurança que começou a ser contado em 2009.

Segundo Travis O’Briant, gerente de território responsável por Argentina e Peru, “esse é um feito muito significativo. Passar de três milhões de horas sem uma LTI é uma mostra do trabalho duro que nossas equipes realizam dia a dia e de sua dedicação e compromisso para o nosso valor fundamental que é a segurança”.

De fato, o enfoque da Boart Longyear é uma perfuração centrada em manter seguras as pessoas, com zero lesões, zero doenças, e proteção ao meio ambiente com nenhum incidente ambiental. A marca recém atingida comprova essa dedicação.

A equipe de operários na Argentina, composta em sua totalidade por empregados do país, cresceu em mais de 70 trabalhadores e pessoal de apoio à medida que Boart Longyear intensificou suas operações num programa grande na província de Santa Cruz, na segunda metade de 2014.

“As grandes altitudes e o clima extremo podem fazer da Argentina um lugar muito desafiador para trabalhar. Temos uma grande equipe na Argentina, que se mantém muito enfocada e diligente em relação à operação segura e à entrega de um serviço excepcional a nossos valiosos clientes. Estou muito orgulhoso de seu tremendo esforço”, afirma O’Briant.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
BIM: metodologia chave
Conectividade da Internet, aliada à capacidade cada vez maior de coleta e análise, junto à uma necessidade de multiplicar e impulsionar o empreendedorismo, trazem o BIM para o topo da cadeia de construção.
Os múltiplos benefícios e a validação das Construtechs
Elas estão se mostrando cada vez mais presentes na cadeia produtiva da construção e suas soluções tecnológicas estão fazendo a diferença e angariando adeptos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL