BMC-Hyundai recebe homenagem na Coreia

By Fausto Oliveira29 October 2015

Hyundai Brasil

Hyundai Brasil

A BMC-Hyundai, distribuidora exclusiva da marca coreana de equipamentos pesados no Brasil, recebeu uma homenagem de sua representada na Coreia, durante um tour anual com clientes brasileiros para conhecer as instalações da Hyundai Heavy Industries no país asiático.

Felipe Cavalieri, CEO e um dos sócios da distribuidora no país, recebeu das mãos do vice-presidente da coreana, Jae Young Moon, o reconhecimento por 12 anos de contribuição para a entrada e consolidação da Hyundai no Brasil.

A associação entre a BMC e a Hyundai é uma das histórias mais bem-sucedidas de relação entre fabricante e distribuidor. Começando em 2003 como representação comercial, a relação evoluiu para a abertura de uma fábrica de equipamentos Hyundai no Brasil em 2012.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL