BMC-Hyundai inaugura filial em Minas Gerais

By Juliana De Andrade15 December 2015

Hyundai MG

Hyundai MG

A BMC-Hyundai vai inaugurar em breve sua primeira filial no estado de Minas Gerais. De acordo com o gerente da nova filial mineira, Daniel Cocchiaro Rodrigues, a região representa um dos três maiores mercados para equipamentos de linha amarela do País (escavadeiras, retroescavadeiras, pás carregadeiras, entre outras), segundo ele foram investidos cerca de US$1,2 milhão na unidade.

“Minas Gerais tem uma forte atuação no segmento de mineração, área florestal, no que se refere ao plantio de eucalipto, usina de carvão e pedreiras, por exemplo. Com a inauguração da nova filial pretendemos ter um incremento de 10% no faturamento total da BMC-Hyundai para 2016”, destaca o gerente.

Além das máquinas da linha amarela, a filial da BMC-Hyundai comercializará a família de empilhadeiras e equipamentos seminovos e terá uma estrutura de pós-venda, com oficina especializada e estoque de peças para pronta entrega.

O evento de inauguração contará com a presença do presidente da BMC-Hyundai, Felipe Cavalieri, e do presidente da fábrica Hyundai Heavy Industries, Byung Su Oh, localizada em Itatiaia (RJ), além de vários executivos da empresa. A inauguração acontece nessa quinta-feira, dia 17, a partir das 19h30 e para comemorar, a empresa oferecerá condições exclusivas para os clientes que participarem, como descontos em toda linha de equipamentos novos Hyundai, além de garantia de 2 anos ou 3.000 horas para a máquinas da linha 9S.

Os clientes também poderão se beneficiar do desconto de até 30% em itens de desgastes, como dentes e também filtros, ambos integrantes da ação Black Week que se estende até o final de dezembro.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL