BMC Hyundai atualiza modelos de máquinas

17 August 2017

Distribuidor revela aumento de tempo entre manutenções em feira no ES.

A BMC Hyundai, distribuidor da marca coreana de máquinas pesadas no Brasil, anunciou a adaptação de seus modelos de equipamentos, dos quais alguns serão mostrados pela primeira vez na feira Cachoeiro Stone Fair, em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo.

R260-9

R260-9

Esta feira é toda dedicada ao setor de mineração de rochas ornamentais, que são o principal negócio nesta região do estado.

A BMC Hyundai trará a escavadeira R260-9, de 26 toneladas, como sua principal atração na feira. Será a ilustração da opção feita pela fábrica de Itatiaia da Hyundai por atualizar os motores ao nível Tier 3 em toda a linha de produtos. Além disso, o modelo R260-9 passará a contar com o sistema de monitoramento remoto HI MATE.

Os novos motores fazem com que os tempos de manutenção programada sejam mais espaçados, saindo de 250 horas de trabalho antes de cada manutenção para 500 horas.

Entre outros modelos mostrados na Stone Fair, a BMC Hyundai apresentará também a escavadeira de 14 toneladas R 140-9, a pá carregadeira HL 7 9-S e outros produtos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL