BMC Hyundai anuncia novo gerente de marketing e produtos

26 July 2017

A BMC Hyundai, distribuidora da marca coreana de equipamentos de construção no Brasil, anunciou a contratação do engenheiro mecatrônico João Rocha como seu novo gerente de produtos e marketing.

A principal função de Rocha em sua nova posição será a de intermediar melhor as demandas dos clientes da marca com as filiais e a fábrica da Hyundai em Itatiaia, estado do Rio de Janeiro.

“O mercado de equipamentos vive o desafio de reler modelos de negócio, entendendo novas estruturas e especialidades de mercado. A proposta da BMC-Hyundai, de ser uma empresa que se molda às necessidades dos clientes e que mantém a postura de dono, com velocidade de resposta e presteza de atendimento, está totalmente alinhada a essa nova demanda do mercado”, afirma o novo executivo da marca.

Com oito anos de experiência no setor de máquinas e equipamentos, João Rocha tem passagens pela Bauko e Sotreq. A Hyundai tem no Brasil um parque de máquinas em operação estimado em 12 mil unidades. Cabe à BMC Hyundai prestar serviço e repor peças a esta frota espalhada pelo país.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL