BMC Hyundai adere ao Black Friday

By Fausto Oliveira26 November 2015

Hyundai Brasil Uruguay

Hyundai Brasil Uruguay

A BMC Hyundai, empresa dealer da fabricante coreana de máquinas pesadas, divulgou que vai colocar equipamentos de construção na chamada venda de Black Friday deste ano.

No caso dos equipamentos Hyundai, a venda com descontos de até 70%, entre máquinas e peças de reposição, valerá por toda uma semana.

Segundo o dealer brasileiro, a Hyundai é a primeira marca de fabricante no país a aderir a este sistema de descontos massivos, prática em geral associada ao comércio varejista de artigos de consumo individual ou familiar.

“Baseamos os preços da Black Week em valores que motivem nossos parceiros a realizarem compras em grandes escalas”, diz Felipe Caetano, Gerente Nacional de Pós-Vendas da BMC Hyundai.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL