BMC convoca dealers para Hyundai pela internet

24 February 2015

BMC - Brasil

BMC - Brasil

A distribuidora de equipamentos pesados Brasil Máquinas, mais conhecida como BMC, acaba de começar uma iniciativa inovadora para obter mais pontos de venda para sua principal marca representada, a coreana Hyundai.

De acordo com comunicado da BMC, vendedores de máquinas que tenham seus negócios já estabelecidos em qualquer parte do território nacional e desejem agregar a linha de máquinas Hyundai a suas ofertas comerciais deverão preencher um formulário no site da empresa na internet.

Segundo a empresa, ao registrar seus dados, a empresa local poderá ser parte da rede de distribuição Hyundai no país. Isso vale para todos os equipamentos que são parte do portfólio da marca coreana no país: carregadeiras compactas, empilhadeiras, escavadeiras, pás carregadeiras, retroescavadeiras e rebocadores.

“Através desse novo projeto, desejamos aumentar nossa cobertura de mercado através de empresas que tenham potencial e que queiram incluir em seu portfólio os equipamentos Hyundai”, afirma o presidente da BMC, Felipe Cavalieri. O executivo agrega que os novos distribuidores locais receberão treinamento técnico e comercial, além de suporte da fábrica da Hyundai no Brasil.

O site onde os empresários interessados podem se inscrever é o www.bmchyundai.com.br/trabalheconosco.aspx.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL