Bluelift tem novos distribuidores no Chile e na Colômbia

06 July 2017

Recentes acordos comerciais levaram a marca de plataformas aéreas sobre caminhão Bluelift a ganhar representação no Chile, pelo Grupo Vertikal, e na Colômbia, pela empresa Lumus. Ambas as empresas se encarregarão dos serviços aos clientes em seus mercados.

O gerente geral do Grupo Vertikal, do Chile, disse que “em nossa região a demanda por plataformas multifuncionais de acesso sobre caminhões está crescendo rapidamente. Para estar neste mercado, é importante ter o sócio comercial certo e o melhor produto”.

Já os executivos da fabricante da Bluelift (Ruthman Italia) afirmaram que estão contentes com as novas representações. “A Lumus conquistou uma excelente reputação de vendas e serviço dos mini guindastes Jekko. E têm uma grande experiência e habilidade no seu pessoal de vendas e serviços. Juntos, vamos estabelecer novos grupos de clientes e aumentar nossa participação de mercado na Colômbia”, disseram Gianni Marti e Uwe Strotmann, da Ruthman Italia.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL