BKT lança novo pneu Skid Max SR-Skidder

BKT Tires

A BKT anunciou o lançamento de seu pneu radial All Steel, Skid Max SR-Skidder, projetado especificamente para uso em ambientes de trabalho extremamente pesados ​​e em superfícies duras, ideal para manipuladores telescópicos e carregadores usados ​​em trabalhos de manutenção de estradas ou em depósitos de resíduos.

O Skid Max SR-Skidder possui uma carcaça dotada de estrutura All Steel com cintas de aço que proporcionam maior resistência e, portanto, é resistente a agressões como perfurações e penetração de corpos estranhos. Além disso, a espessura da lateral ajuda a minimizar o risco de danos acidentais.

Além disso, o pneu Skid Max SR-Skidder está equipado com proteção que evita furos e impactos que podem danificar a área do aro.

A banda de rodagem robusta e larga foi projetada com um bloco central contínuo que, em combinação com a mistura da banda de rodagem, que é antiestática e altamente resistente à abrasão, garante uma excelente tração e uma longa vida útil do produto.

O pneu Skid Max SR-Skidder está atualmente disponível no tamanho 260/70 R 12.5 (10 R 16.5).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL