Bergkamp anuncia promoção e nova contratação

18 November 2020

A estadunidense Bergkamp anunciou que Jason Bergkamp, que desempenhava-se como diretor de operações da empresa, foi promovido ao cargo de diretor executivo (CEO). Scott Bergkamp, que era o CEO da companhia, continuará sendo o presidente do conselho.

Jason Bergkamp, membro da equipe da Bergkamp Inc. desde 2010, foi gerente de projetos, diretor de engenharia e gerente de desenvolvimento de novos produtos, antes de assumir o cargo de diretor de operações em 2018.

Bergkamp Jason Bergkamp

Jason Bergkamp

A companhia também anunciou a Randy Galle como novo diretor de operações, responsável de produção, cadeia de fornecimento e engenharia. A experiência recente de Galle inclui o cargo de diretor de serviços de processamento na Steel Pipe and Supply Inc. e diretor de operações na Kuhn Krause Corporation.

“Estas mudanças são o passo seguinte em nossa evolução, alinhados com foco constante de cuidar nossos clientes”, diz Scott Bergkamp. “A promoção de Jason lhe permitirá usar suas habilidades organizativas e de integração para liderar a empresa no alcance dos objetivos estabelecidos em nosso plano estratégico. Por outro lado, me libera para me concentrar mais e participar nas indústrias que servimos e para buscar oportunidades para a empresa dentro dos próximos 3 a 5 anos”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL